A falta que você me faz
- Yilan Ruh
- 20 de out. de 2023
- 2 min de leitura

Eu sinto a sua falta. Desde a sua partida, as noites nunca mais foram as mesmas. O vazio no meu peito, que era do tamanho de mim mesma, virou um abismo colossal. Me dói porque a única parte bonita que havia em mim era você. E eu já não sinto a sua presença aqui dentro. Você virou lembrança, memória, saudade.
Penso todos os dias que o tempo que tivemos foi pouco, mas lá no fundo, sei que tempo nenhum bastaria. Busco vestígios de você em todo lugar, mas não consigo te encontrar. Então choro, em silêncio, sabendo que você não está aqui para me consolar com seus beijos.
A cama, à noite, é fria. As dores doem mais, porque não há consolo. Sinto falta do seu abraço, da sua pele quentinha, do seus modos desajeitados e do seu cheirinho de poeira. Tentei fazer um cordão, eternizar um pedacinho de você em resina. Mas a ideia de nunca mais poder sentir o seu cheirinho me parece insuportável. Então abro a caixinha onde guardei seus pelos só de vez em quando, com medo de que as químicas desse ar gatuno me roubem a única parte sua que consegui reter.
A verdade é que tenho odiado esse ar que respiro. Eu teria trocado todo o meu tempo de vida por mais um ano com você. Eu abandonaria a vida agora se soubesse que você está me esperando em algum lugar distante daqui. Porque de lá para cá, tudo ficou cinza. Não o cinza bonito da sua pelagem, mas o cinza feio, que vemos nas grandes cidades e no céu poluído. Você me inspirava a ser algo melhor, você trazia a beleza. E agora eu não tenho nada pelo que lutar. Não há aqui os seus olhos para ver.
Eu sei que você não gostaria que eu fechasse o meu coração, mas o que eu posso fazer se o meu coração era seu? Meu amor, eu enterrei o meu coração.
"Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu
Mas você partiu sem mim
E sei que estás em algum jardim
Entre as flores"
Comments